Notícias

Soteldo resolve falar depois de muito tempo, detona e toma decisão sobre futuro

O Santos voltou a vencer no Campeonato Paulista após três jogos e viveu uma completa reviravolta dentro da competição. Antes terceiro colocado, agora o Peixe é o líder do Grupo B, restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, estando dentro da zona de classificação para as quartas de final.

Soteldo não balançou as redes mas foi fundamental na vitória do Santos na noite do último domingo (16). Ao lado de Neymar, o venezuelano detonou a antiga diretoria do clube e explicou como a atual diretoria lhe convenceu a renovar contrato até o julho de 2028.

“Eu acho que para mim foi muito difícil tudo que aconteceu em 2023, eu fiquei muito mal, não conseguia me reencontrar e eu falei com o presidente para eu sair e depois voltar. Eu voltei e perguntei ao presidente como seriam as coisas agora, já que diretoria passada que estava aqui cometeu muitos erros, muitos, muitos mesmo, e eu falei que não queria passar por isso de novo. Esse clube é muito grande para passar por isso de novo. Aí eles me convenceram mostrando o projeto. Nem tinham falado da volta do Neymar, mas mostraram que iam montar um bom time. Então eles me convenceram a ficar e acreditar no novo projeto”, afirmou o jogador.

Soteldo relembra afastamento no Santos

Com contrato com o Peixe até 2028, Soteldo relembrou também o episódio de afastamento pelo treinador Paulo Turra sob alegação de indisciplina, pontuando que muita coisa aconteceu e que nunca revelou seu lado da história.

“Foram muitas coisas que aconteceram naquele ano (2023), meu afastamento, muitos jogos que não joguei por conta desse afastamento, eu nunca falei da minha parte o que aconteceu, porque quando eu voltei eu disse que só queria jogar, e foi o que aconteceu, tratei de fazer meu melhor, mas foram muitas trocas de treinador, muitos erros, e não sei se foi o melhor ou pior a acontecer, mas a gente terminou pagando por isso”, finalizou o venezuelano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo